Cruzeiro vence e garante vaga na semi da Superliga

Equipe de Belo Horizonte bate o Vôlei Futuro fora de casa e passa pelas quartas-de-final da competição

Agencia Estado

27 de março de 2009 | 23h28

O Sada/Cruzeiro (MG) conquistou vaga nas semifinais da Superliga Masculina de vôlei nesta sexta-feira. A equipe de Belo Horizonte virou sobre o Vôlei Futuro, em Araçatuba, por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/19, 25/21 e 26/24.

Foi a segunda vitória dos mineiros na série melhor-de-três, o que dispensa a disputa da terceira partida. No primeiro jogo, o Cruzeiro venceu por 3 sets a 0 - com parciais de 25/18, 25/23 e 25/19, em Itabira (MG).

Nas semifinais, a equipe mineira vai enfrentar o Vivo/Minas (MG), que eliminou o Ulbra/Suzano (SP) ao vencer o segundo jogo do confronto da série na última quinta.

O jogo desta sexta foi o último das segunda rodada das quartas-de-final. Apenas o confronto entre Santander/São Bernardo (SP) e Unisul/Joinville (SC) precisará de uma terceira partida para definir o último classificado às semifinais. Como cada equipe venceu um duelo, a vaga será disputada neste sábado, às 13 horas, em São Bernardo do Campo. Quem ganhar encara o Cimed/Brasil Telecom (SC) na semifinal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.