De virada, Brasil derrota a Alemanha pelo Grand Prix

De virada e no sufoco, a seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu a sua quarta vitória no Grand Prix, a primeira na segunda rodada da competição, disputada no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP). Nesta sexta-feira, o time dirigido pelo técnico José Roberto Guimarães teve trabalho para derrotar a Alemanha por 3 sets a 1 - com parciais de 18/25, 25/14, 25/18 e 26/24.

AE, Agência Estado

15 de junho de 2012 | 23h31

Neste sábado, às 20h30, novamente em São Bernardo do Campo, o Brasil enfrenta a Itália, que na preliminar foi derrotada pelo Estados Unidos, líder do Grand Prix com 12 pontos, por 3 sets a 0 - com parciais de 27/25, 25/20 e 25/17. A equipe brasileira subiu para a terceira colocação, com nove pontos. As norte-americanas enfrentam as alemãs, neste sábado, a partir das 18h20.

"A Alemanha nos colocou em dificuldade e temos muita coisa para melhorar. A gente precisa ir ajeitando, dando oportunidade a todas. Mas acho poderíamos ter jogado melhor", comentou o técnico, que optou por começar a partida com um time que seria considerado titular - voltaram Fabíola, Sheilla, Paula Pequeno, Thaísa, Fabiana e Fabi. Fernanda Garay, com dores no ombro, foi poupada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.