Publicidade

Destaque em vitória, Gabi exalta elenco da seleção

Ponteira ganha moral com o técnico José Roberto Guimarães e deve ganhar mais tempo de quadra diante dos EUA

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Num grupo que tem atacantes como Jaqueline, Sheilla, Natália e Fernanda Garay, quem se destacou na vitória do Brasil sobre a Rússia, neste sábado, pela segunda fase do Mundial de Vôlei, foi a garota Gabi. A jogadora mudou o jogo quando entrou no quarto set. No saque dela, o Brasil saiu de um 10/21 para vencer o set e fechar a partida.

PUBLICIDADE

"O jogo de hoje mostrou a força do nosso grupo. Somos 14 jogadoras. Nós conseguimos reverter um momento difícil e mostramos que não tem bola perdida para o nosso time. Estamos trabalhando muito e queremos esse título", comentou Gabi.

A ponteira ganhou moral com o técnico Zé Roberto Guimarães e deve ganhar mais tempo de quadra diante dos EUA, neste domingo. Afinal, os dois times já estão garantidos na terceira fase e o jogo vale apenas para definir o primeiro lugar no grupo, o que dá vantagem mínima.

"É uma partida importante que vale o primeiro lugar do grupo. O jogo de hoje (sábado) nos deu ainda mais motivação para a partida contra os Estados Unidos. As norte-americanas têm um jogo diferente em relação a Rússia, com muita velocidade e bolas rápidas", analisou Gabi.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.