Em Santa Maria, Juliana e Larissa voltam ao lugar mais alto do pódio

Dupla derrota Lili e Luana e é a campeão da etapa gaúcha do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

estadão.com.br,

11 de abril de 2011 | 10h58

SÃO PAULO - As campeãs pan-americanas Juliana e Larissa retomaram o posto mais alto no pódio do Circuito Brasileiro de vôlei de praia neste domingo, em Santa Maria (RS), cidade que recebeu a 6ª etapa da temporada 2011. A dupla venceu as estreantes em decisões Lili e Luana por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/15.

 

Na disputa de terceiro lugar, as irmãs Maria Clara e Carolina derrotaram Val e Shaylyn por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/17, e foram campeãs pela primeira vez na temporada.

 

Após vencer nas etapas de Vitória (ES), Rio de Janeiro e Guarujá (SP), Juliana e Larissa viram a série de 11 títulos seguidos no Circuito ser interrompida em Curitiba. Na etapa seguinte, em Balneário Camboriú (SC), a dupla ficou com o segundo lugar.

 

Com o título em Santa Maria, Juliana e Larissa ampliaram a liderança na corrida pelo título da temporada. A dupla soma agora 2.320 pontos, contra 1.880 de Talita e Maria Elisa e 1.800 de Taiana e Vivian, duplas que terminaram a etapa gaúcha em quinto lugar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.