Gustavo e Marcelinho dizem que foco está no Pinheiros

O meio-de-rede Gustavo e o levantador Marcelinho foram titulares da seleção brasileira no último ciclo olímpico, que terminou com a conquista da medalha de prata nos Jogos de Pequim. Agora, não fazem mais parte do grupo de Bernardinho e afirmam que terão todas as atenções voltadas para o Pinheiros/Sky, time que integrarão a partir da temporada 2009/2010.

RAFAEL VERGUEIRO, Agencia Estado

22 de junho de 2009 | 14h46

"Meu foco agora é totalmente o Pinheiros, colocarei todas as minhas forças aqui. Como todos já sabem, a seleção se encerrou para mim depois da última Olimpíada", disse Gustavo, que mesmo assim não descartou completamente uma volta ao time brasileiro. "Claro que tenho vontade e se precisarem de alguém experiente, estarei à disposição, mas está longe de ser a minha prioridade neste momento".

Já Marcelinho não pensa mais em integrar o grupo de Bernardinho. "Com certeza acabou. Tive lá uma história muito bonita, de 11 anos, mas agora só quero pensar em ter sucesso aqui no Pinheiros".

O levantador falou também que está motivado por poder jogar aqui no Brasil contra jovens atletas que hoje fazem parte da nova geração da seleção brasileira, que neste momento disputa a Liga Mundial.

"É uma sequência natural, também já fui novato e joguei contra os meus ídolos. O bom é ver todo mundo querendo participar das competições aqui no País e disputar títulos. Isso só fortalece o vôlei brasileiro", destacou.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiPinheirosSkyGustavoMarcelinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.