Guto e Saymon avançam direto às oitavas em etapa de vôlei de praia

O Brasil conquistou três vitórias nesta quinta-feira no Open de Cincinnati, etapa norte-americana do Circuito Mundial de vôlei de praia. Guto e Saymon venceram duas vezes e avançaram direto às oitavas de final, no masculino, enquanto Fernanda Berti e Josi obtiveram um triunfo e foram à repescagem.

Estadão Conteúdo

19 de maio de 2016 | 22h02

Pelo Grupo D, a dupla masculina venceu os noruegueses Hendrik Mol e Lars Tvinde, por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 17/21 e 15/09, e os locais Bourne e Hyden por 18/21, 21/15 e 15/10. Nesta sexta, Guto e Saymon vão disputar as oitavas e, se avançarem, também entrarão em quadra para as quartas de final.

No feminino, a parceria brasileira se recuperou nesta quinta, após duas derrotas na estreia. Elas derrotaram as anfitriãs Jennifer Kessy, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, e sua parceira Emily Day por 22/20, 19/21 e 15/07. Na repescagem, nesta sexta, elas vão encarar as chinesas Xinyi Xia e Chen Xue.

Se avançarem, Fernanda Berti e Josi já sabem quem serão as adversárias nas oitavas de final. Serão as suíças Betschart e Hüberli.

Tudo o que sabemos sobre:
Fernanda BertiVôleiVôlei de Praia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.