Divulgação
Divulgação

Jogo decisivo entre Sesi e Praia Clube é antecipado

Partida que definirá o último semifinalista da Superliga será na sexta-feira, na Vila Leopoldina

O Estado de S. Paulo

31 de março de 2014 | 19h20

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta segunda-feira que o jogo decisivo entre Sesi e Banana Boat/Praia Clube será disputado na sexta-feira, e não mais no sábado, como previamente marcado. A partida, que decidirá o último semifinalista da Superliga Feminina, começa às 21h30, na Vila Leopoldina.

 

Sesi e Praia Clube fazem o confronto mais equilibrado das quartas de final - é a única série a chegar no terceiro e decisivo duelo. Cada time venceu em seus domínios, por 3 sets a 1. O primeiro jogo foi em São Paulo e, o segundo, em Uberlândia.

 

A equipe vencedora do duelo enfrentará o Molico/Osasco, que eliminou o Brasília Vôlei com duas vitórias. A equipe paulista está invicta na competição, com 28 vitórias. Neste ano, perdeu apenas um jogo, justamente para o Sesi, mas na final do Campeonato Sul-Americano.

 

O outro confronto semifinal está definido. Atual campeão e maior vencedor da Superliga, o Unilever, do técnico Bernardinho, enfrentará o Vôlei Amil, de José Roberto Guimarães, por um lugar na decisão. Desde a temporada 2004/2005, o torneio tem sido decidido unicamente por Unilever e Osasco (ainda que, em edições passadas, com nomes diferentes).

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSuperliga Feminina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.