Divulgação
Divulgação

Juliana, do vôlei de praia, recebe alta e passa bem

Parceira de Larissa bateu o carro em Fortaleza quando voltava de um parque aquático neste domingo

Lauriberto Braga, Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 14h15

Atual campeã do Circuito Mundial de vôlei de praia, ao lado da parceira Larissa, Juliana recebeu alta hospitalar e já descansa em sua casa, em Fortaleza. Ela sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo, na rodovia CE-025, e teve alguns ferimentos na cabeça, mas se recupera bem.

Sozinha em seu carro, Juliana voltava do parque aquático Beach Park, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, quando sofreu o acidente. Ela contou que tentou desviar de um objeto na estrada e acabou batendo de frente em um veículo que vinha no sentido contrário.

Após o acidente, Juliana passou por uma bateria de exames no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza, em que nada de grave foi constatado - ela, no entanto, recebeu alguns pontos na cabeça. Os dois ocupantes do outro carro também sofreram ferimentos leves, mas passam bem.

Depois de passar o domingo em observação no hospital, Juliana recebeu alta com a recomendação médica de ficar 15 dias em repouso. Assim, ela não poderá jogar ao lado da parceira Larissa na 10.ª etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, que começa já na quarta-feira, em Recife.

Tudo o que sabemos sobre:
vôlei de praiaJuliana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.