Juliana é campeã em etapa do vôlei de praia e anuncia parceria com Carol Solberg

Ex-atleta olímpica atuava com Rebecca e terá nova parceira a partir do próximo ano

Redação, Estadão Conteúdo

11 de dezembro de 2016 | 12h47

O vôlei de praia feminino do Brasil vive um momento de intensa troca de duplas. Neste domingo, Juliana e Rebecca, jogando pela primeira vez juntas, venceram a etapa de São José (SC) do Circuito Brasileiro e, em seguida, anunciaram suas novas parceiras para 2017.

Juliana, de 33 anos, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, vai atuar com Carol Solberg. A caçula da ex-jogadora Isabel encerrou uma parceria de longa data com a irmã Maria Clara e vinha jogando provisoriamente com Ágatha nesta primeira metade do Circuito Brasileiro.

Tanto Carol quanto Juliana estavam sendo preteridas na combinação de duplas recentemente. Juliana jogava com Taiana desde o insucesso na tentativa de vaga no Rio-2016 com Maria Elisa, mas viu a ex-parceira fechar com Elize Maia. Já Carol acertou com Ágatha sabendo que a medalhista de prata do Rio-2016 estará com a jovem Duda no ano que vem.

Assim, até segunda ordem, as principais duplas brasileiras do vôlei de praia para o início do ciclo olímpico são: Larissa/Talita, Bárbara Seixas/Fernanda Berti, Juliana/Carol Solberg, Rachel/Maria Clara, Ágatha/Duda, Maria Elisa/Lili e Rebecca/Ana Patrícia.

Tudo o que sabemos sobre:
vôlei de praiaCarol Solberg

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.