Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Maurício Kaye/Divulgação
Maurício Kaye/Divulgação

Juliana e Larissa campeãs da etapa do Rio do Circuito Brasileiro

Dupla alcança as marcas de 10 títulos consecutivos e 50 vitórias em série na competição

estadão.com.br

31 de janeiro de 2011 | 16h23

SÃO PAULO - O domínio das tetracampeãs do Circuito Brasileiro de vôlei de praia Juliana e Larissa ganhou neste domingo, no Rio, um novo capítulo. A dupla derrotou Taiana e Vivian por 2 sets a 0 (21/18 e 21/11) na decisão da segunda etapa da temporada e alcançou as marcas de 10 títulos consecutivos e 50 vitórias em série na competição. Desde março do ano passado elas não perdem na competição nacional.

"Não nos preocupamos em contabilizar estas marcas, mas é claro que sempre vamos buscar ampliá-las. Elas são fruto do nosso trabalho e só nos dedicando muito elas continuarão aumentando e nos levando aos nossos objetivos. Nossa preocupação é sempre conosco. Pensando sempre em nos superar a cada dia, a cada torneio", comentou Larissa.

O título conquistado em Copacabana foi o primeiro da dupla na cidade do Rio de Janeiro, jogando pelo Circuito Brasileiro. No entanto, o local da segunda conquista das pentacampeãs do Circuito Mundial na temporada foi o mesmo da vitória nos Jogos Pan-Americanos de 2007.

"Foi muito especial voltar a jogar no Rio de Janeiro, depois do título do Pan, em 2007, que foi muito marcante para nós. Tínhamos jogado também uma etapa em Copacabana em 2004, mas naquela época estávamos apenas iniciando nossa história. É um lugar especial", relembrou Juliana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.