Juliana e Larissa querem ver a família real nos Jogos Olímpicos

Líderes do ranking mundial do vôlei de praia, brasileiras estão animadas com a disputa em Londres

Paulo Favero - Enviado Especial,

23 de julho de 2012 | 13h54

LONDRES - Juliana e Larissa sonham em ter um contato mais próximo com a família real nos Jogos Olímpicos. Em mais um dia ensolarado em Londres, as líderes do ranking mundial do vôlei de praia estavam animadas com a possibilidade de atuar bem próximas do Palácio de Buckingham. "Vamos jogar praticamente no quintal da rainha, no jardim dela. Espero que ela possa nos assistir", afirmou Juliana.

 

Ela também ficou sabendo que o príncipe Harry manifestou o desejo de ver uma partida de vôlei de praia nos Jogos. "Ele é aquele bonitinho?", perguntou. Larissa estava um pouco mais calada, mas também sorridente. Contou que está feliz porque formará dupla com a amiga em uma Olimpíada pela primeira vez. "A Juliana se machucou antes de Pequim e não pôde competir", lembrou.

 

Em Londres, há uma discussão sobre o uso dos biquínis pelas atletas. As duas preferiram não entrar no mérito da discussão e garantem que se sentem melhor usado biquíni. "Mas não temos ideia de como estará o tempo aqui, pois às vezes faz frio e chuva e temos de usar roupas."

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.