Divulgação
Divulgação

Juliana/Larissa vence Talita/Maria Elisa e fatura bronze no vôlei de praia

Elas ganharam a equilibrada partida por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 18/21 e 21/19

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2011 | 13h27

Em duelo de brasileiras, Juliana e Larissa levaram a melhor sobre Talita e Maria Elisa e faturaram a medalha de bronze na etapa de Aland, na Finlândia, do Circuito Mundial de vôlei de praia, neste sábado. Elas venceram a equilibrada partida por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 18/21 e 21/19.

"A partida foi muito dura. Estivemos por cima e por baixo durante toda a partida", comentou Juliana, satisfeita com a vitória, depois da derrota para as chinesas Chen Xue e Zhang Xi nas semifinais. "Jogamos bem hoje, melhor do que ontem. Felizmente pudemos melhorar o nosso jogo, já pensando na etapa da próxima semana".

Larissa também exaltou o crescimento da dupla em comparação aos jogos de sexta-feira. "É sempre difícil jogar contra outra dupla brasileira, porque nós já nos enfrentamos várias vezes. Nós lamentamos bastante a derrota de ontem e jogamos muito melhor hoje", avaliou.

A medalha de ouro ficou com as chinesas Chen Xue e Zhang Xi. Na final, elas superaram as americanas May e Walsh por 2 a 1, com parciais de 21/16, 17/21 e 15/09, e venceram sua primeira etapa da temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.