Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

Márcio e Fábio Luiz vencem no Mundial da Noruega

Dupla brasileira superou Oleksiy Kulinich e Alexandr Dyachenko, do Casaquistão, por 2 sets a 0

Agencia Estado

27 de junho de 2009 | 12h19

Os brasileiros Márcio e Fábio Luiz, vice-campeões olímpicos, não tiveram problemas para estrear com vitória no Campeonato Mundial de vôlei de praia, na cidade norueguesa de Stavanger. Neste sábado, eles venceram Oleksiy Kulinich e Alexandr Dyachenko, do Casaquistão, por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/16, em apenas 41 minutos de jogo. Na segunda-feira, os brasileiros vão encarar os suíços Philip Gabathuler e David Wenger, que foram derrotados pelos espanhóis Adrian Gavira Collado e Pablo Herrera na estreia.

Veja também:

linkBrasileiras estreiam bem em Mundial de vôlei de praia

Já Billy e Bruno Schmidt não tiveram o mesmo desempenho dos compatriotas e foram surpreendidos pelos canadenses Rich Van Huizen e Christian Redmann. Os brasileiros perderam por 2 a 1, com parciais de 15/21, 21/18 e 15/17.

Billy e Bruno Schmidt tentarão se recuperar no Mundial também na segunda-feira, quando vão encarar os holandeses Jorn Huiskamp e Bram Ronnes. Os europeus caíram na estreia diante dos noruegueses Tarjei Skarlund e Martin Spinnangr por 2 a 0.

Também neste sábado os cariocas Pedro Cunha e Pedro Solberg bateram os noruegueses Maaseide e Horrem por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/14. Eles voltam a jogar na segunda-feira contra os suiços Heyer e Heuscher.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.