Mauricio Kaye/CBV
Mauricio Kaye/CBV

Márcio e Ricardo mantém hegemonia e vencem mais uma etapa

Dupla conquistou o terceiro título do Circuito Nacional de vôlei de praia ao bater Benjamim e Bruno Schmidt

27 de fevereiro de 2011 | 14h41

SÃO PAULO -  Márcio e Ricardo, medalhistas olímpicos, confirmaram a posição de líderes do ranking nacional e venceram mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia, o terceiro da dupla na temporada. A dupla bateu Benjamin e Bruno Schmidt por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 17/21 e 15/13.

 

Com o título em Curitiba, Márcio e Ricardo abriram boa vantagem na corrida pelo título da temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil. A dupla soma agora 1.520 pontos. Alison e Emanuel (ES/PR) têm 1.240 e estão à frente de Bruno/Fernandão (AM/ES), com 1.160.

 

"Os bons resultados neste começo de ano são os frutos colhidos pelo nosso trabalho. Bruno e Benjamin formam uma dupla muito técnica e difícil de enfrentar, mas soubemos usar nossa experiência para definir o jogo no final", explica o Ricardo.

 

Na disputa de terceiro lugar, Bruno e Fernandão derrotaram Fred e Beto Pitta (RJ) por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18, e voltaram a subir ao pódio após a terceira colocação na etapa de abertura, em Vitória.

 

A próxima etapa da competição será entre os dias 17 e 20 de março em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.