Alexandre Arruda/Divulgação - 8/3/2013
Alexandre Arruda/Divulgação - 8/3/2013

Medley anuncia o fim do patrocínio ao time de vôlei masculino de Campinas

Empresa farmacêutica diz que trabalho com as categorias de base continua no ano que vem. Equipe principal terá de procurar apoio

Valéria Zukeran, Estadão.com.br

25 de março de 2013 | 20h01

CAMPINAS - A indústria farmacêutica Medley anunciou que vai deixar de apoiar a equipe de vôlei masculino de Campinas. "A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas. Destaca também o profissionalismo dos atletas e comissão técnica que honraram, com dedicação e talento, a marca da empresa. A empresa manterá o aporte nas categorias de base, garantindo a continuidade destas equipes até o final de 2013", informou no comunicado oficial.

 

Desde que a Medley foi vendida para um grupo francês Sanofi-Aventis em 2009, suas iniciativas de apoio ao esporte estão diminuindo. No início do ano, quase deixaram a Stock Car e só permaneceram na categoria pela presença de Rubens Barrichello. A equipe de vôlei de Campinas ficou em quarto lugar na fase de classificação da Superliga 2012/2013 e foi vice-campeã estadual nas últimas duas temporadas.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleivolei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.