Divulgação/Minas Tênis Clube
Divulgação/Minas Tênis Clube

Minas vence Boca Juniors e iguala campanha do Praia no Sul-Americano de Vôlei

Foi o segundo resultado positivo do time mineiro, após duas rodadas na competição

Redação, O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2020 | 23h47

Atual bicampeão de vôlei do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes, o Itambé/Minas conquistou nesta quarta-feira a sua segunda vitória na competição, que está sendo disputada em Uberlândia (MG). A equipe de Belo Horizonte derrotou o Boca Juniors por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/14 e 25/14.

Foi o segundo triunfo em dois jogos do Minas, que na estreia, na terça-feira, tinha derrotado o boliviano Universidad Católica, também por 3 a 0. E o seu próximo compromisso será na quinta, diante do argentino San Lorenzo.

Com o triunfo, o Minas igualou a campanha do Praia Clube, o anfitrião do Sul-Americano. O time de Uberlândia folgou na rodada desta quarta, mas havia vencido nos dois dias anteriores, diante do Universidad Católica e do San Lorenzo, ambos por 3 sets a 0. Na quinta, enfrentará o Boca Juniors.

O Sul-Americano é disputado por cinco times em sistema de pontos corridos, com a rodada final agendada para sexta-feira, quando Minas e Praia vão se enfrentar em duelo que deve valer o título. O campeão continental se classificará ao Mundial de Clubes.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiMinas Tênis Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.