Minas vence e pula para terceiro na Superliga feminina

Com a vitória, o Minas foi a 27 pontos, apenas dois a menos que os líderes da competição nacional

AE, Agencia Estado

19 de fevereiro de 2010 | 22h25

Na abertura da quarta rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei, o Usiminas/Minas aproveitou nesta sexta-feira para colocar pressão sobre os líderes da competição.

Mesmo fora de casa, em Pomerode (SC), o time mineiro venceu o Cativa/Opnnus por 3 sets 1 (25/16, 22/25, 25/19 e 25/17) e pulou para a terceira colocação da tabela, atrás apenas de Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie.

Com a vitória, o Minas foi a 27 pontos, apenas dois a menos que os líderes. No entanto, Osasco e Pinheiros ainda entrarão em quadra pela quarta rodada. O primeiro encara o Praia Clube/Banana Boat, em Uberlândia, neste sábado. No mesmo dia, o time da capital paulista vai a Araçatuba encarar o Vôlei Futuro.

Também nesta sexta-feira pela Superliga feminina, o Pauta/São José impressionou ao conquistar apenas a sua segunda vitória em 16 jogos. Em casa, o time catarinense derrotou o Mackenzie/Newton Paiva por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 16/25 e 25/22). Com isso, o São José deixa temporariamente a lanterna do torneio.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSuperligaMinas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.