Divulgação
Divulgação

Natália Martins é convocada para o lugar de Fabiana

Na Copa dos Campeões, jogadora do São Caetano substitui a atleta do Unilever, que está contundida

Redação,

21 de outubro de 2009 | 15h34

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, convocou a meio-de-rede Natália Martins, do Blausiegel/São Caetano, para o lugar de Fabiana, do Unilever, que está contundida. Entre os dias 10 e 15 de novembro, o Brasil disputa a Copa dos Campeões, torneio que reunirá no Japão os campeões continentais.

"Essa é uma oportunidade maravilhosa na carreira de uma atleta. Estou convocada para disputar um campeonato mundial e estou realmente muito feliz por ter essa chance", declarou Natália, de 24 anos.

Mari e Sheilla, companheiras de Natália Martins no time do ABC paulista e que também integram o grupo da seleção, comemoraram a convocação. O Brasil já está treinando em Saquarema.

"Fiquei muito satisfeita de ver mais uma jogadora do nosso time no grupo da seleção e acho que ela terá uma grande oportunidade, já que a considero tão boa quanto as outras meios que temos aqui", disse Mari.

"A Natália merece essa convocação, pois está em uma ótima fase. Estou feliz por ela porque, além de grande jogadora, é uma ótima pessoa. Eu, particularmente, gosto muito da Natália e tenho certeza que ela ajudará muito aqui na Seleção", afirmou Sheilla.

As outras convocadas para o torneio no Japão são Dani Lins e Ana Tiemi (levantadoras), Joycinha (opostas), Thaísa, Carol Gattaz e Adenízia (meios-de-rede), Paula Pequeno, Sassá e Natália (pontas) e Fabi e Camila Brait (líberos).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.