Vôlei Cravinhos/ Instagram
Vôlei Cravinhos/ Instagram

Tragédia: jogadora de vôlei Núbia Rebello morre após seu carro bater em um cavalo na Anhanguera

Atleta do Cravinhos sofre acidente na rodovia e não resiste: ela tinha 23 anos e chegou a ser socorrida no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de novembro de 2021 | 16h34

A jogadora de vôlei Núbia Rebello, da equipe feminina de Cravinhos, morreu na madrugada do último domingo, em um acidente de carro quando o veículo que dirigia colidiu com um cavalo na Rodovia Anhanguera, próximo ao Distrito Industrial de Cravinhos.

A atleta, que tinha 23 anos, chegou a ser socorrida no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos.

O Cravinhos publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de luto pela morte de Núbia. "Você lutou tanto para entender o que vôlei representava na sua vida, buscou entender todos os sentidos que o esporte representava, cada regra, cada objetivo, cada sorriso. Seu amor por anos será para sempre guardado em nosso coração", diz a nota.

A Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos também lamentou o tragédico acidente que vitimou a jogadora de vôlei. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos". Uma outra pessoa estava no veículo e foi levada ao hospital, com ferimentos mais leves. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiCravinhos [SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.