Divulgação
Divulgação

Osasco, a um passo da semifinal da Superliga

Time paulista precisa bater novamente o Brasília para alcançar feito na competição

O Estado de S. Paulo

27 de março de 2014 | 05h00

BRASÍLIA - Recordista em vitórias em uma edição da Superliga, o Molico/Osasco pode chegar nesta quinta-feira, às 18h30, ao 28.º triunfo na competição e garantir a classificação à semifinal caso derrote o Brasília Vôlei, na capital federal. O time paulista, invicto no torneio, abriu os playoffs com vitória fácil, por 3 sets a 0 (21/12, 21/14 e 21/14). Na casa do rival, promete manter a agressividade para liquidar a série.

"A torcida do Brasília sempre ajuda bastante o time. Temos de nos impor desde o início para que não as deixemos gostar do jogo. Com confiança, principalmente no saque, elas podem dificultar bastante", disse a líbero Camila Brait. O Brasília, que disputa sua primeira Superliga, espera contar com sua capitã, a ponta Paula Pequeno, que sofreu uma torção no pé antes dos playoffs. O time não terá a levantadora Camila Adão, machucada.

"Não jogamos bem na última partida. Mesmo com os problemas de contusão que tivemos, podemos jogar melhor. Temos de entrar em quadra mais soltas e apresentar o que fazemos nos treinamentos. Esse jogo é decisivo e vamos estar com apoio da nossa torcida", disse a americana Dani Scott.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.