Osasco garante vaga na semifinal do Mundial de Clubes

O Osasco encerrou sua participação na primeira fase do Mundial de Clubes na última quinta-feira, mas precisou esperar três dias para confirmar a sua classificação para a semifinal. Com a vitória do turco Fenerbahçe sobre o tailandês Federbrau por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/23), neste domingo, em Doha, no Catar, a equipe brasileira ficou com a segunda vaga no Grupo A e avançou na competição do vôlei feminino.

AE, Agência Estado

19 de dezembro de 2010 | 14h06

Na primeira fase, o Osasco ganhou do Federbrau e perdeu para o Fenerbahçe. Como também derrotou o rival tailandês, o time turco terminou na liderança da chave, deixando a outra vaga para as brasileiras. Enquanto isso, os classificados do Grupo B já estavam definidos desde sexta-feira: o italiano Bergamo e o dominicano Mirador.

Agora, as duas semifinais estão previstas para acontecer nesta segunda-feira, novamente em Doha, no Catar. Na primeira partida do dia, o Fenerbahçe, do técnico José Roberto Guimarães e da levantadora Fofão, enfrenta o Mirador. E na sequência, o Osasco entra em quadra para jogar contra o Bergamo.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiMundial de ClubesOsasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.