Paula Pequeno vai defender o Brasil no Sul-Americano

Paula Pequeno vai disputar o Campeonato Sul-Americano pela seleção brasileira feminina de vôlei. A ponteira está completamente recuperada de uma artroscopia no joelho direito, realizada há quatro meses, e foi selecionada por José Roberto Guimarães para disputar a competição, a partir do dia 30 de setembro, em Porto Alegre.

AE, Agencia Estado

17 de setembro de 2009 | 19h10

"Já estou melhor tecnicamente e fisicamente. Estou saltando mais e ganhando cada vez mais confiança. Sei que tenho que correr atrás. Se tiver que treinar o dobro ou o triplo que as demais jogadoras, vou me dedicar. Fico muito feliz em fazer parte do time que jogará o Sul-Americano", afirmou Paula Pequeno, que não defende a seleção brasileira desde o Final Four de setembro de 2008.

Zé Roberto Guimarães relacionou outras 13 atletas para a disputa do Campeonato Sul-Americano. São elas: as ponteiras Mari, Sassá e Natália, as meios-de-rede Fabiana, Thaísa, Carol Gattaz e Adenízia, as opostos Sheilla e Joycinha, as levantadoras Dani Lins e Ana Tiemi, e as líberos Fabi e Camila Brait.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.