Pinheiros conquista bronze na Superliga Masculina

O Pinheiros/Sky conquistou nesta quarta-feira a medalha de bronze na Superliga Masculina de Vôlei. Na disputa do terceiro lugar, o time paulista derrotou Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/20, em apenas 1 hora e 8 minutos de jogo, no Ginásio Poliesportivo, em Itabira (MG). A final do torneio será no sábado, entre Cimed (SC) e Montes Claros (MG).

AE, Agência Estado

28 de abril de 2010 | 22h37

Em seu primeiro ano de vida, o Pinheiros investiu alto na contratação de jogadores, juntando estrelas da seleção brasileira como Giba, Gustavo e Rodrigão. A meta era chegar ao título da Superliga, mas o time parou nas semifinais, ao perder para a Cimed. Assim, restou lutar pela medalha de bronze, o que conseguiu conquistar até com certa tranquilidade nesta quarta-feira.

Mesmo fora de casa, o Pinheiros dominou a partida. E Giba foi o destaque individual, com 15 pontos marcados. "É claro que queríamos chegar à final, mas uma medalha é muito importante para uma equipe como a nossa, que está em seu primeiro ano. Estamos felizes com essa conquista. Penso que esse é só um começo", avisou o cubano Roca, um dos principais atletas do time paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSuperligaPinheiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.