Divulgação
Divulgação

São Bernardo bate Sesi no primeiro jogo da final do Paulista

No ABC, o triunfo da equipe da casa foi por 3 sets a 0, com 25/22, 25/21 e 25/23; próxima partida é na quinta

Redação,

25 de outubro de 2009 | 13h59

O Brasil Vôlei Clube/São Bernardo começou bem a decisão do Campeonato Paulista masculino de vôlei neste domingo. No ABC paulista, mostrou superioridade e bateu o Sesi-SP por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/23.

Como a série é melhor de três, a equipe será campeã se ganhar novamente na próxima quinta-feira, às 18h30, em São Paulo. Se houver necessidade, o São Bernardo atuará em casa na terceira partida, prevista para sábado, pois tem melhor campanha no torneio.

No confronto deste domingo, a equipe são-bernardense contou com uma grande atuação de Dante para vencer a partida. Após o jogo, ele cogitou o retorno à seleção brasileira para a disputa da Copa dos Campeões, em novembro - ficou de fora da Liga Mundial por problemas particulares.

"Gosto muito daquele grupo, falei com o Bernardinho esta semana e ele sabe que já está tudo certo. Espero ser chamado", declarou, em entrevista ao SporTV.

O líbero Serginho, que devido a uma lesão ficou fora do Campeonato sul-americano de clubes, também se destacou no confronto com grandes defesas.

Já a equipe do Sesi, comandada por Giovane Gavio, cometeu muitos erros e espera agora se recuperar na próxima quinta. "Precisamos trabalhar, realmente esperava mais equilíbrio hoje (domingo)", lamentou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.