Divulgação
Divulgação

São Bernardo e Sesi decidem Paulistão de vôlei neste sábado

Vencedor da partida que começa às 12 horas no ABC levantará a taça; a série final está empatada em 1 a 1

estadao.com.br,

30 de outubro de 2009 | 16h18

O campeão paulista masculino de vôlei será finalmente conhecido neste sábado, às 12 horas no ABC, quando acontece a partida decisiva da série melhor de três da grande final entre Brasil Vôlei Clube/São Bernardo e Sesi-SP, que está empatada em 1 a 1.

O time são-bernardense teve melhor desempenho na fase de classificação e por isso tem o direito de decidir o título em casa. A busca é pelo heptacampeonato, enquanto o Sesi quer seu primeiro título do principal torneio regional do País.

O confronto mais uma vez terá a presença de estrelas do vôlei nacional, como Dante, Serginho, Marlon, pelo time do ABC, e Sidão, Murilo e Daniel, pelo representante da capital.

"Um confronto como este, com duas equipes tão fortes, não poderia ser diferente. Depois de um jogo atípico na abertura das finais, na segunda partida conseguimos mostrar nosso voleibol. Espero que continuemos assim no jogo de sábado, mas não se podemos esquecer que do outro lado está também uma equipe forte e que vai decidir em sua casa", explicou o técnico Giovane Gavio, do Sesi.

Rubinho, comandante do São Bernardo, concorda com o adversário. "Trata-se de uma disputa muito igual. Sabíamos disso desde o começo e agora vamos com toda a disposição para o terceiro jogo. Não tenho dúvidas que será mais um jogo equilibrado de duas equipes que vão em busca do título", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.