Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Bernardo pega o Sesi em busca do título do Paulistão

Equipe de ABC paulista garante a taça nesta quinta-feira com vitória na partida que começa às 18h30

Redação,

28 de outubro de 2009 | 19h23

O Brasil Vôlei Clube/São Bernardo pode conquistar nesta quinta-feira o seu sétimo título do Campeonato Paulista masculino de vôlei em sua história. Para atingir este objetivo, precisa superara fora de casa nesta quinta-feira, às 18h30, o Sesi-SP, na segunda partida da série melhor de três da decisão do torneio. Já a equipe da capital, que perdeu o primeiro confronto, tem que ganhar para forçar o terceiro jogo, marcado para sábado no ABC.

Apesar de seu time estar perto da taça, o técnico Rubinho prefere manter a cautela. "Temos uma vitória e isso é muito importante, mas no segundo jogo começamos do zero. O primeiro confronto foi duro e fizemos uma boa partida. Mas não está nada decidido, pois do outro lado há uma grande equipe", destacou.

Já Giovane Gávio, que comanda o Sesi, ressaltou a importância do fator casa. "Ficamos mais à vontade e tranquilos jogando em casa, sem dúvida. Bola para reverter a situação nós temos e já mostramos. Quero minha equipe jogando de igual para igual e fazendo o máximo".

Para conquistar o título, o São Bernardo espera contar com a força dos campeões olímpicos Dante e Serginho. O Sesi, por sua vez, deposita as duas fichas em Murilo e Sidão nesta quinta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.