São Bernardo vence Mackenzie na Superliga feminina

O BMG/São Bernardo surpreendeu na noite desta terça-feira ao derrotar o BMG/Mackenzie mesmo jogando em Belo Horizonte, em confronto válido pela Superliga feminina. Com dificuldade, o time paulista venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 21/25, 25/22, 20/25 e 15/11.

AE, Agência Estado

29 de dezembro de 2010 | 09h45

Esta foi apenas a segunda vitória do São Bernardo em seis partidas disputadas na competição. O Mackenzie, por sua vez, tem campanha ainda pior: perdeu cinco e ganhou somente um confronto.

Mesmo com a derrota do time mineiro, Priscila foi o grande destaque do jogo com 32 pontos. Pelo lado do São Bernardo, Thaisinha somou 21 acertos e comandou a vitória de sua equipe. "Tentei fazer o meu melhor e ajudar a equipe. O time está evoluindo. Agora temos que voltar com tudo em 2011", pediu Thaisinha.

O técnico José Alexandre Devesa, por sua vez, explicou que o triunfo dará tranquilidade ao São Bernardo. "As duas equipes desempenharam um voleibol de bom nível e isso é importante. Os dois times precisavam da vitória. Agora, poderemos ir para 2011 com um pouco mais de tranquilidade", projetou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.