Publicidade

São Caetano e Rexona ficam a uma vitória da semifinal

Time do ABC vence o Mackenzie/Cia. do Terno por 3 sets a 0, mesmo placar do time do Rio sobre o Minas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Campeão dos quatro turnos da Superliga feminina, o Rexona contou com a presença de Virna e não teve dificuldade para sair na frente nos playoffs. "Estou ganhando ritmo para me igualar às demais jogadoras do elenco. Mas gostei muito do jogo de hoje. Espero poder ajudar o Rexona nessa fase decisiva", declarou a jogadora ao Sportv.

PUBLICIDADE

A oposto Sheilla, do time do ABC paulista, foi a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos. A companheira de equipe e ponteira Dayse foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Em outro jogo das quartas, o Rexona/Ades venceu o Minas Tênis Clube, fora de casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/13 e 25/17.

Técnico Chicão gostou da apresentação do São Caetano, mas alertou que nada ainda foi conquistado. “Subimos apenas um degrau. Para conseguirmos passar às semifinais, precisamos vencer a segunda partida. Não podemos achar que já está tudo ganho. As adversárias vão vir para cima no próximo jogo e temos que estar tranquilos e concentrados”, afirma Chicão.

São Caetano/Blausiegel e Mackenzie/Cia. do Terno voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Se ganhar, o time do ABC garante um lugar na semifinal. Em caso de vitória do clube mineiro, a vaga será decidida numa terceira partida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.