Sassá comemora marca histórica pela seleção de vôlei

Campeã olímpica em 2008, ela alcançou a marca de 150 vitórias pela equipe

AE, Agência Estado

19 de junho de 2010 | 07h27

A vitória do Brasil por 3 sets a 0 ((25/17, 25/20 e 25/10) sobre o Japão, na noite de sexta-feira, em Natal, foi especial para a ponteira Sassá. Campeã olímpica em 2008, ela alcançou a marca de 150 vitórias pela seleção brasileira feminina de vôlei e não escondeu a alegria pelo feito alcançado

"É um orgulho enorme poder chegar a esta marca na seleção. Antes eu era uma garotinha que jogava voleibol em Barbacena. Hoje estou na seleção brasileira. É maravilhoso. Espero continuar defendendo o Brasil por muito tempo", afirmou Sassá, de 27 anos, relembrando a evolução da sua carreira.

O técnico José Roberto Guimarães elogiou Sassá e espera seguir contando com ela na seleção brasileira feminina de vôlei. "A Sassá é extremamente importante na história da seleção brasileira. Sempre trabalhou sério. Espero que ela ainda jogue muitas partidas com esta camisa. Talento para isso é o que não falta", disse.

Depois de dois amistosos em Natal, Brasil e Japão seguirão para Maceió, onde vão se enfrentar na segunda e na terça-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.