Sérvia decepciona e perde do Canadá no Mundial

A seleção da Sérvia de vôlei masculino protagonizou neste domingo um vexame no Mundial da Itália. Uma das principais favoritas ao título, a equipe europeia foi derrotada pelo Canadá por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/22, 17/25 e 25/23, pelo Grupo F - cada um tem agora uma vitória. O líder da chave é a Polônia, que ganhou da Alemanha por 3 a 2 e manteve a invencibilidade.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 20h08

Sem maiores problemas, a seleção italiana venceu o Egito por 3 sets a 0 e manteve a liderança do Grupo A, sem ainda não ter perdido nenhum set na competição. O Irã, por sua vez, superou o Japão por 3 a 1.

Com um pouco mais de dificuldades, a Rússia confirmou o favoritismo, ganhou da Austrália por 3 a 1 e define a primeira colocação do Grupo C na segunda-feira contra Porto Rico, que passou por Camarões por 3 a 0.

Ainda neste domingo, pelo Grupo D, os Estados Unidos venceram a Venezuela por 3 a 0, enquanto a Argentina derrotou o México por 3 a 1. E no Grupo E, a França manteve a invencibilidade ao superar a Bulgária por 3 a 2. Já a República Checa passou pela China, por 3 a 1, e obteve o primeiro triunfo.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiMundialSérviaCanadá

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.