Sesi abre as quartas com vitória sofrida

Oposto Leozão, do São Bernardo, marca 17 pontos na partida

O Estado de S. Paulo

09 de março de 2014 | 22h16

SÃO PAULO - Foi bem mais difícil do que se imaginava. Favorito, dono de campanha melhor e jogando em casa, o Sesi precisou do tie-breaker para ganhar o primeiro jogo das quartas de final da Superliga diante do São Bernardo. No Ginásio da Vila Leopoldina, triunfo por 3 a 2, de virada, em 2h07. O time do ABC abriu vantagem no placar duas vezes, ao vencer o primeiro set e o terceiro. O Sesi, base da seleção brasileira, porém, não se desesperou e mostrou forças para buscar a vitória: parciais de 19/21, 22/20, 12/21, 21/15 e 15/9.

O maior pontuador da partida foi o oposto Leozão, do São Bernardo, com 17 pontos. Mas quem levou o troféu de melhor em quadra foi o experiente líbero Serginho, do Sesi. O segundo jogo da série melhor de três será em São Bernardo, na sexta-feira.

"Playoff é um jogo diferente. Temos que parabenizar a equipe de São Bernardo, que jogou bem. Respeitamos muito o adversário, mas não queríamos ter sofrido tanto para conseguir essa vitória", enfatizou Serginho, esperançoso em ter um jogo mais tranquilo na sexta. "Jogamos abaixo do que vínhamos treinando e isso não pode acontecer de novo. De qualquer forma, o primeiro passo foi dado."

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSesiSão BernardoSuperliga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.