Divulgação
Divulgação

Sesi apresenta Murilo e Sidão para a temporada 2009/2010

Jogadores campeões da Liga Mundial pela seleção brasileira são repatriados da Itália pela equipe paulista

29 de julho de 2009 | 16h48

O Sesi (SP) apresentou nesta quarta-feira suas duas principais contratações para a disputa da Superliga masculina de vôlei na temporada 2009/2010: o ponta Murilo e o meio-de-rede Sidão, que defenderam a seleção brasileira na campanha vitoriosa da Liga Mundial, encerrada no último domingo.

Os dois atletas estavam no voleibol italiano. Murilo era jogador do Macerata e Sidão estava no Modena.

"O vôlei tem tudo para dar um salto de qualidade e, na seleção brasileira, estamos fazendo apostas para ver quem será campeão porque, em breve, seremos todos adversários nos clubes", afirmou Murilo na apresentação.

Já Sidão, que venceu a Superliga pelo Cimed em 2006, diz que neste momento não pensa mais em deixar o voleibol nacional. "Quero ficar aqui no meu País, não penso em voltar para a Europa, pois nosso campeonato será forte", declarou.

Giovane Gavio, técnico do Sesi, reforçou o bom momento do esporte no País. "É um panorama que nunca tivemos, com sete equipes fortes. Todo mundo ganha com isso, pois teremos os melhores jogando aqui."

"Nosso trabalho é de longo prazo. Temos planos, inclusive, de começar uma categoria de base, dando oportunidade para novos talentos", completou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.