Sesi reconquista a liderança com vitória sobre o BMG/São Bernardo

Cimed pode retomar o primeiro lugar se bater o RJX nesta quarta-feira

07 de fevereiro de 2012 | 23h29

SÃO PAULO -  Mesmo sem poder contar com Murilo, poupado por sentir dores abdominais, o Sesi-SP reassumiu a liderança da Superliga graças à vitória conquistada nesta terça-feira sobre o BMG/São Bernardo por 3 a 1 (25/20, 19/25, 27/25 e 25/23), em 1h53min de jogo. O maior pontuador do jogo foi Rogério Mineiro, da equipe do ABC, com 21 acertos.

Mas o que mais chamou a atenção no São Bernardo não foram os acertos, mas os erros. O BMG, com suas falhas, contribuiu com 35 pontos para o adversário, que só cedeu 19.

O técnico do BMG, Rubinho, que é assistente técnico de Bernardinho na Seleção Brasileira masculina, ficou incomodado com essa estatística. "Erramos muito hoje. Erros de saque são sempre ruins, mas o que mais comprometeu foram os erros não forçados, como bola para fora e toque na rede. E, em um jogo como esse, não podemos dar tantos pontos ao adversário. Agora temos que corrigir e melhorar para as próximas partidas".

O Cimed pode reconquistar a liderança nesta quarta-feira, se derrotar o RJX, no Rio. O SporTV transmite ao vivo a partida que oporá os dois levantadores da Seleção Brasileira: Marlon (RJX) x Bruninho (Cimed). A partida começa às 20h.

Outros jogos: UFJF (MG) x Volta Redonda (17h30); BMG/Montes Claros x Vivo/Minas e Medley/Campinas x Vôlei Futuro (19h30); Londrina/Sercomtel x Sada/Cruzeiro (20h).    

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.