Divulgação
Divulgação

Sesi-SP estreia com vitória na Superliga masculina de vôlei

Atual campeão venceu o RJX por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16

estadão.com.br

10 de dezembro de 2011 | 20h30

SÃO PAULO - Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP estreou com vitória sobre o RJX neste sábado. A equipe não teve dificuldade para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16, em São Paulo.

O levantador Sandro, da equipe paulista, foi eleito o melhor jogador da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. Para ele, o retorno dos atletas que estavam na seleção trouxe um novo ânimo para o grupo.

"Ainda temos muito o que evoluir. O nosso saque não foi tão eficiente hoje (sábado). No entanto foi uma boa estreia. É sempre bom começar a competição com vitória", avaliou.

Pelo lado do RJX, o treinador Marcos Miranda lamentou a derrota, mas manteve o otimismo em relação ao desempenho da equipe carioca na Superliga.

"A competição já começou e temos que acelerar o processo para conseguirmos logo um bom entrosamento. Temos um grupo de muita qualidade e vamos crescer ao longo da Superliga", garantiu.

O próximo desafio do Sesi-SP será contra o Volta Redonda, às 19 horas, na próxima quarta-feira, no Rio. Já o RJX lutará pela primeira vitória na Superliga contra o BMG/Montes Claros, às 21 horas, na próxima quinta-feira, em Minas.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSuperliga de vôleiSesi-SPRJX

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.