Alexandre Arruda/CBV
Alexandre Arruda/CBV

Sesi-SP vence mais uma e mantém liderança isolada da Superliga masculina

Apesar da derrota, o Medley/Campinas se manteve vivo na briga por uma vaga na próxima fase

estadão.com.br

28 de fevereiro de 2011 | 22h23

SÃO PAULO - O Sesi-SP manteve a liderança da Superliga masculina de vôlei ao bater o Medley/Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/20, em São Paulo.

 

Após a vitória, o técnico do Sesi-SP, Giovane Gavio, destacou a força da equipe e a maturidade que o time está ganhando para a fase final da Superliga.

 

“Conseguimos uma grande vitória e temos que exaltar a força do nosso conjunto. A equipe vem vencendo partidas, mas, mais importante do que isso, vem mostrando um excelente volume, mostrando um jogo equilibrado e um nível de concentração muito alto", avaliou Giovane.

 

Com a vitória, o Sesi-SP garantiu, no mínimo, a segunda colocação da fase classificatória. Mesmo que perca os três compromissos restantes, o time paulista não poderá ser ultrapassado pelo Sada Cruzeiro (MG), terceiro colocado.

 

Já a Medley/Campinas, mesmo com a derrota, a equipe continua na luta por um lugar entre os oito melhores que passarão para as quartas-de-final. O time de Campinas ocupa a oitava colocação e ainda terá quatro duelos até o final da fase classificatória, todos adversários diretos na briga por um lugar na próxima fase.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.