Alexandre Arruda/Divulgação
Alexandre Arruda/Divulgação

Sesi-SP vence o Canoas e vaì à semifinal da Superliga masculina

Com vitória por 2 jogos a 1, equipe de Murilo enfrenta o Sada Cruzeiro (MG) na próxima etapa

O Estado de S. Paulo

17 de março de 2013 | 22h20

O Sesi-SP conquistou, neste sábado, uma das vagas para a semifinal da Superliga masculina de vôlei, depois de ganhar por 2 jogos a 1 da equipe gaúcha Canoas. O time de Giovane Gáveo entrou em quadra e levou a vitória por 3 sets a 0, neste último confronto da série.

Os dois primeiros jogos da disputa pela vaga tiveram placares mais apertados com uma vitória para cada lado sempre terminando em 3 sets a 2.

O ponteiro Murilo, que também é o capitão da equipe paulista, foi o destaque da partida e marcou 18 pontos, sendo 12 de ataque e seis de bloqueio. "Todo o grupo está de parabéns. Demonstramos muita força de reação contra um time extremamente experiente. É uma pena que só uma equipe possa passar agora, pois eles também tinham condições de ir adiante", afirmou o jogador depois da partida.

De olho na final da competição, o Sesi-SP antes tem que passar pelo time mineiro Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga. O outro confronto da etapa semifinal será disputado entre o RJX (RJ) e o Vivo/Minas (MG).

Tudo o que sabemos sobre:
vôleisuperliga masculinasesi-sp

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.