Alexandre Arruda/CBV
Alexandre Arruda/CBV

Sesi supera o Brasil Kirin e larga na frente na decisão do Paulista

Evandro e Lucão foram decisivos na vitória sobre o até então invicto Brasil Kirin

O Estado de S. Paulo

29 de outubro de 2013 | 09h18

SÃO PAULO - Com boas atuações de Evandro e Lucão, o Sesi venceu o até então invicto Brasil Kirin, de Campinas, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 18/21, 21/17 e 21/15, ontem, no ginásio da Vila Leopoldina, casa da equipe da capital.

"Treinamos bastante para isso e correspondemos dentro de quadra. O time todo jogou bem e vamos com tudo para a segunda partida", afirmou oposto Evandro. "Vamos descansar um pouco, voltar aos treinos e ajustar algumas coisas que ainda não foram bem hoje (ontem). É uma decisão. As duas equipes entraram fortes, já ligadas desde o início. É isso que esperamos no segundo jogo e queremos fazer o melhor para conquistar mais um título", reforçou o levantador Sandro. Pelo lado do time de Campinas, o técnico Alexandre Rivetti se mantém confiante em conseguir conquistar o título paulista. O time de Campinas precisa vencer o segundo jogo, quinta-feira, no ginásio do Taquaral, por qualquer parcial para levar a decisão para o golden set. O vencedor desta parcial extra de 21 pontos será o campeão.

"Temos totais condições de reverter essa situação. Vamos estudar durante a semana para trabalhar em cima do que erramos. Contaremos com um ginásio lotado para sair com um bom resultado", disse Rivetti. "Sabíamos que seria um jogo assim, duro, equilibrado, onde os pequenos detalhes fariam a diferença", completou o treinador de Campinas, analisando o desempenho de sua equipe no primeiro jogo da decisão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.