Arquivo/AE
Arquivo/AE

Sesi terá campeões Sidão e Murilo para a Superliga

Jogadores integraram a seleção brasileira que faturou no último domingo da Liga Mundial 2009

28 de julho de 2009 | 20h23

O Fiesp/Sesi (SP), nova equipe que disputará a Superliga masculina na temporada 2009/2010, anunciou nesta terça-feira dois reforços de peso. Os campeões da Liga Mundial Sidão e Murilo defenderão a equipe comandada por Giovane Gávio, que terá fortes adversários no torneio, como Cimed (SC), Minas (MG), Santander/São Bernardo (SP) e Pinheiros/Sky (SP).

Titulares da seleção brasileira na final de domingo contra a Sérvia, em Belgrado, os jogadores estavam no voleibol italiano. Murilo deixou o Macerata e Sidão defendia o Modena.

Murilo, vice-campeão olímpico nos Jogos de Pequim (2008), foi um dos principais destaques do Brasil na Liga Mundial e fez pontos decisivos na finai diante dos sérvios.

Já Sidão teve a missão de substituir o campeão olímpico Rodrigão na semifinal e final da competição, já que o titular do time de Bernardinho sentiu uma contusão no ombro.

Os retornos dos atletas fortalecem ainda mais a próxima edição da Superliga masculina. Giba, Rodrigão, Gustavo e Marcelinho defenderão o Pinheiros; Serginho e Dante estarão no São Bernardo; Bruno Rezende, Lucas, Eder e Thiago Alves seguem no atual campeão Cimed; e André Nascimento e André Heller defendem o Minas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.