Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

Talita e Maria Elisa faturam ouro em Uberaba

Atuais campeãs vencem por 2 sets a 1 e conquistam quarta etapa do Circuito Banco do Brasil

estadao.com.br,

14 de março de 2010 | 13h50

Após vencer por 2 sets a 1, Talita (AL) e Maria Elisa (PE) comemoram o título da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Uberaba, neste domingo. As atuais campeãs do torneio superaram a dupla Taiana (CE) e Thati (PB) com parciais de 16/18, 18/14 e 15/12.

"Foi a vitória da união. Nos ajudamos o tempo todo. Como começamos o ano um pouco tarde, sabíamos que o ritmo iria demorar um pouco a voltar ao que era no fim do ano passado. Ainda podemos melhorar bastante, mas estamos no caminho certo e temos o ano todo pela frente", diz Maria Elisa, que também levou o Rainha da Praia 2010.

Nesta temporada, Talita e Maria Elisa foram vice nas etapas de Caxias do Sul (RS) e Balneário Camboriú (SC) e ficaram com o quinto lugar em São José dos Campos (SP).

Talita se mostra satisfeita com o desempenho da dupla na disputa final e já pensa nos próximos desafios.

"Na final, acho que conseguimos manter a concentração nos momentos decisivos e por isso levamos vantagem em pontos cruciais. Temos como meta disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, mas sabemos que temos um caminho longo até lá e que precisaremos estar bem aqui no Circuito Banco do Brasil para alcançar este objetivo", analisa.

A quinta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia será disputado em Goiânia (GO), entre os dias 24 e 28 de março.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.