Alexandre Arruda/Divulgação
Alexandre Arruda/Divulgação

Unilever bate Osasco e termina invicta o primeiro turno da Superliga feminina

Equipe do Rio ganha em casa por 3 sets a 1 e acumula 11 triunfos na competição

estadão.com.br

30 de janeiro de 2011 | 17h48

SÃO PAULO - A Unilever (RJ) segue invicta na Superliga feminina de vôlei. Neste sábado, a vítima foi o Sollys/Osasco (SP), atual campeão do torneio, que foi superado no Rio de Janeiro por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/19 e 25/15. Assim, o time carioca termina o primeiro turno do campeonato com 11 vitórias e nenhuma derrota.

O clássico entre as duas equipes mais vitoriosas da história da competição foi marcado por uma grande atuação da central Juciely. A atleta da Unilever, que foi escolhida a melhor atleta em quadra, foi um verdadeiro paredão na rede. Ao todo foram 24 pontos no confronto - dez de bloqueio e 14 de ataque.

"Essa partida é o resultado de muito treino. Foi um jogo difícil, mas nosso time veio muito determinado", disse Juciely.

O técnico da Unilever, Bernardinho, também estava satisfeito com a atuação das jogadoras do Rio de Janeiro. "Começamos a partida errando muito, mas quando passamos a bloquear com eficiência tudo melhorou. A Sheilla foi brilhante como sempre, a Regiane e a Suelle jogaram com inteligência e a Juciely teve uma excelente atuação", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.