Divulgação
Divulgação

Unilever estreia com vitória no Mundial de Vôlei

Com 12 pontos, Juciely é um dos grandes destaques da partida

AE, Agência Estado

09 de outubro de 2013 | 15h37

ZURIQUE - O Unilever estreou com vitória no Mundial de Clubes de Vôlei, realizado em Zurique, na Suíça. Nesta quarta-feira, o time do Rio não encontrou muitas dificuldades para superar o Iowa Ice, dos Estados Unidos, por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/16 e 25/22, em 1 hora e 5 minutos.

A central Juciely foi a maior pontuadora da partida, com 12 acertos, um a mais do que a oposto Sarah Pavan, e dois a mais do que a ponteira Gabi. O jogo desta quarta também marcou a estreia da ponteira Brankica Mihajlovic pelo Unilever. Ela entrou em quadra durante o segundo set e terminou a partida com seis pontos. Megan Schipper e Brittney Brimmage fizeram oito pontos cada para a equipe norte-americana.

A equipe dirigida por Bernardinho começou o jogo com Fofão, Sarah Pavan, Régis, Gabi, Juciely e Ana Carolina, além da líbero Fabi, como titulares. Durante o jogo, Mihajlovic, Bruna, Roberta e Natasha entraram em quadra. "Fizemos o nosso primeiro jogo hoje, depois de uma longa viagem. Tivemos um bom treino aqui, mas é muito difícil com o fuso horário. Temos de crescer e mostrar as nossas qualidades nos próximos jogos", disse Bernardinho.

O resultado deixou o Unilever na liderança do Grupo B. A equipe brasileira folga nesta quinta-feira e encerra a sua participação na fase de grupos na sexta-feira, quando vai enfrentar o Vakifibank, da Turquia, às 15h30 (horário de Brasília). Os dois primeiros colocados de cada chave se garantem nas semifinais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.