Unilever vence e fica com bronze em torneio na Suíça

Com a presença da oposto Sheilla como titular desde o início, a Unilever venceu o Volero Zurich, por 3 sets a 0 (parciais 25/22, 25/13 e 26/24), nesta quinta-feira, e conquistou o terceiro lugar do Top Volley, tradicional torneio de vôlei feminino que acontece anualmente na Basileia, na Suíça.

AE, Agência Estado

29 de dezembro de 2011 | 16h49

O Zurich havia sido o algoz do time de Bernardinho na fase de classificação, disputada na terça-feira, com rodada dupla. As brasileiras só venceram o Dinamo Bucareste (Romênia) e avançaram para a semifinal, fase na qual a equipe carioca foi presa fácil para o Rabita Baku, do Azerbaijão.

A Unilever buscava o seu terceiro título na competição, uma vez que foi campeã em 2006 e 2009. Com o bronze, chegou à sua terceira medalha neste torneio que é tido como uma espécie de treino de luxo para a sequência da Superliga, que será retomada no dia 10 de janeiro.

Pensando na competição nacional, Bernardinho vinha poupando titulares e testando atletas mais jovens. Sheilla, por exemplo, só apareceu como titular pela primeira e única vez nesta quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiUnileverTop Volley

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.