Vivian e Taiana avançam na etapa do vôlei de praia

As brasileiras Vivian e Taiana venceram nesta segunda-feira a disputa do "country-cota", eliminando outras duas duplas do Brasil, e garantiram vaga no qualifying da etapa de Klagenfurt do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Assim, elas disputam nesta terça a classificação para a chave principal da competição realizada na cidade austríaca.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2010 | 18h06

No "country-cota", apenas com duplas brasileiras, Taiana e Vivian começaram o dia vencendo Luana e Lili por 21/13, 17/21 e 15/10. Depois, elas ganharam de Ângela e Val por 19/21, 21/14 e 15/13. Agora, se passarem pelo qualifying, se juntam a Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina, que já estão garantidas na chave principal.

Na chave masculina da etapa austríaca, a disputa do "country-cota" acontece apenas nesta terça-feira. E o Brasil terá duas duplas em ação: Benjamin/Bruno Schmidt e Fábio Luiz/Bruno. Por enquanto, quatro parcerias brasileiras já estão garantidas na chave principal: Alison/Emanuel, Thiago/Pedro Cunha, Márcio/Ricardo e Pedro Solberg/Harley.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.