Felipe Chirst/Divulgação
Felipe Chirst/Divulgação

Vôlei Amil chega à quinta vitória consecutiva em casa

Time se mantém na segunda colocação do Campeonato Paulista, com 100% de aproveitamento na Arena Amil

19 de setembro de 2012 | 11h26

O Vôlei Amil venceu o Uniara/Náutico, na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/11 e 25/16. Com o resultado, o time comandado por José Roberto Guimarães continua na segunda colocação do Campeonato Paulista Feminino, além de manter 100% de aproveitamento na Arena Amil, em Campinas.

A maior pontuadora da partida foi a ponteira Ju Nogueira, com 16 acertos."O time errou menos e acertamos mais o bloqueio e a defesa, que tem sido o nosso calcanhar de aquiles até aqui. Ainda temos muito a melhorar, mas o importante é que elas estão respondendo em quadra", disse o treinador. "Praticamente não falhamos nos contra-ataques", completou.

Durante o jogo, a levantadora Priscila e as meio de rede Renata e Alessandra foram colocadas em quadra para ajudar o grupo. "É importante, na medida do possível, colocar todas as atletas em quadra. Isso mantém a motivação, além de mantê-las preparadas para jogar quando for preciso", explicou José Roberto. "O Zé Roberto está fazendo o certo, que é manter uma base, e quando possível, colocar as demais para jogar, como foi o caso desta partida. Nós estudamos bem o time do Uniara e conseguimos colocar em prática o que treinamos tática e tecnicamente", afirmou Andressa.

O próximo compromisso do grupo no Estadual será neste sábado, às 17 horas, diante do Pinheiros, em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.