Divulgação/Vôlei Futuro
Divulgação/Vôlei Futuro

Vôlei Futuro apresenta Vissotto, Lucão e Mário Jr

Equipe de Araçatuba monta grupo forte com estrelas do vôlei brasileiro para brilhar nos campeonatos

estadão.com.br,

15 de outubro de 2010 | 20h05

A equipe do Vôlei Futuro, de Araçatuba, apresentou nesta sexta-feira os jogadores Vissotto, Lucão e Mário Jr., que defenderam a seleção brasileira masculina de vôlei na conquista do tricampeonato mundial, em vitória sobre Cuba.

 

O Vôlei Futuro montou uma equipe forte e espera que os jogadores brilhem já na disputa do Campeonato Paulista. "Acabamos de chegar do Mundial, mas já vamos começar a treinar com os demais atletas da equipe. Somos responsáveis e vamos dar o nosso melhor", afirma Lucão.

 

Vissotto também falou sobre o fato de atuar com Ricardinho, ex-levantador da seleção. "Ele é um levantador inquestionável", afirma o atleta. "Já joguei contra ele e agora vou ter o prazer de atuar no mesmo time. Estamos numa equipe muito determinada."

 

O contrato de Vissotto com a equipe de Araçatuba tem duração de um ano. Mário Jr. e Lucão fecharam por duas temporadas. "Estou muito feliz, contente e ansioso para ajudar a equipe. Temos grandes times no Brasil e os campeonatos serão de igual para igual", afirma Mário Jr..

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.