Zé Roberto aprova atuação em mais uma vitória do Brasil

O técnico José Roberto Guimarães voltou a elogiar a atuação da seleção brasileira feminina no Grand Prix de vôlei neste domingo. O treinador exaltou a eficiência dos fundamentos da equipe na vitória por 3 sets a 0 sobre a Tailândia, em Bangcoc, no último jogo da fase classificatória.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 11h31

"O time foi bem em todos os fundamentos. Gostei da atuação da equipe. O nosso saque funcionou bem mesmo em um jogo que sempre é difícil, pois a Tailândia tem muitas combinações de jogadas e defende muito bem", analisou.

Uma das principais jogadoras do Brasil na partida, a central Thaisa ficou satisfeita com o entrosamento da equipe. "Erramos um pouco no início, mas depois o time foi se acertando. O jogo foi mais forçado pelo meio, já que a equipe da Tailândia é mais baixa. Jogamos como um time, como um grupo, e acredito que, por isso, vencemos", elogiou a principal pontuadora da seleção, com 13 acertos.

Depois da vitória, a delegação brasileira vai embarcar nesta segunda-feira para Macau, na China, onde disputará a fase final a partir de quarta. Além do Brasil, estão classificadas as seleções da China, anfitriã do torneio, Estados Unidos, Rússia, Sérvia, Itália, Japão e Tailândia.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiGrand PrixBrasilZé Roberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.