Zé Roberto convoca seleção brasileira feminina de vôlei

O técnico José Roberto Guimarães convocou nesta quarta-feira 13 jogadores para defenderam a seleção brasileira feminina de vôlei na Montreux Volley Master, primeiro compromisso do ano. A competição, disputada na Suíça, será realizada entre os dias 9 e 14 de junho.

AE, Agencia Estado

29 de abril de 2009 | 17h09

O Rexona-Ades e o Finasa/Osasco, finalistas da última Superliga Feminina de Vôlei, são a base da convocação, com 6 e 5 atletas, respectivamente, chamadas. As outras duas jogadoras convocadas são do São Caetano/Blausiegel, terceiro colocado na competição nacional, encerrada neste mês.

Zé Roberto convocou as levantadoras Ana Tiemi (Finasa/Osasco) e Dani Lins (Rexona-Ades); as meios-de-rede Carol Gattaz e Fabiana (ambas do Rexona-Ades) e Thaisa (Finasa/Osasco); as líberos Camila Brait (Finasa/Osasco) e Fabi (Rexona-Ades), as ponteiras Mari (São Caetano/Blausiegel), Regiane (Rexona-Ades) e Sassá(Finasa/Osasco) e as opostos Joycinha (Rexona-Ades), Natália (Finasa/Osasco) e Sheilla (São Caetano/Blausiegel).

A apresentação das jogadoras acontecerá no dia 5 de maio no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. O Brasil é tricampeão do Montreux Volley Masters (1995, 2005 e 2006) e está no grupo A, ao lado de China, Polônia e Alemanha. A estreia, contra a Alemanha, será em 5 de junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.