Gabriel Peres/CBV/Divulgação
Gabriel Peres/CBV/Divulgação

Zé Roberto elogia jogo 'sincronizado' do vôlei do Brasil

Brasil venceu a Holanda por 3 sets a 0

AE, Agência Estado

14 de julho de 2013 | 15h05

NATAL - O técnico José Roberto Guimarães elogiou o desempenho da seleção brasileira feminina de vôlei e disse que a equipe jogou de forma "sincronizada" na vitória por 3 sets a 0 sobre a Holanda, neste domingo, em Natal. "Nos apresentamos melhor. O time já está mais sincronizado e o sistema defensivo funcionou bem. Vimos que não estava fácil derrubar a bola no nosso time", avaliou.

Zé Roberto também tratou de elogiar a evolução da seleção holandesa. O treinador, inclusive, já até prevê o que encontrará nos próximos anos. "Esse time da Holanda é bom e jovem. No futuro, elas vão dar bastante trabalho", comentou.

Destaque do Brasil em Natal, a ponteira Gabi afirmou que a equipe jogou melhor neste domingo, depois de ganhar os outros dois amistosos contra a Holanda, durante a semana, em Maceió. "Jogamos mais soltas, nosso jogo fluiu e fizemos o nosso papel. Estou muito feliz com essa chance que tive nessas partidas", afirmou a jogadora.

Depois das três vitórias seguidas sobre a Holanda, mantendo a invencibilidade na temporada - antes, tinha vencido os torneios de Montreux (Suíça) e Alassio (Itália) -, a seleção brasileira agora terá um descanso até o Grand Prix, que tem início em 1º de agosto.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiBrasilZé RobertoHolanda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.