Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Braz e Bruno Henrique viajam e ficam à disposição contra o Bahia

Zagueiro e atacante ficaram fora na derrota para a Chapecoense

Estadão Conteúdo

14 Novembro 2017 | 20h02

Em baixa depois das derrotas para Vasco e Chapecoense, o Santos terá duas boas notícias para encarar o Bahia nesta quinta-feira, fora de casa. O zagueiro David Braz e o atacante Bruno Henrique viajaram para Salvador e ficarão à disposição do técnico Elano para o duelo pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Elano lamenta derrota do Santos e nega problemas com Lucas Lima

O elenco santista embarcou nesta terça-feira direto de Chapecó para Salvador, um dia depois de cair para a Chapecoense por 2 a 0. David Braz e Bruno Henrique foram desfalques na derrota e, por isso, saíram de Santos para se juntar aos companheiros na capital baiana.

O caso que preocupava era o de David Braz. O zagueiro havia sofrido um edema na coxa esquerda na derrota para o Vasco, quarta passada, e não tinha previsão de retorno confirmada pelo Santos. Já Bruno Henrique havia ficado de fora da partida de segunda-feira por causa de suspensão.

A tendência é que David Braz retorne na vaga de Luiz Felipe, enquanto Bruno Henrique deve ocupar o lugar de Matheus Jesus. Assim, o Santos deve encarar o Bahia com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.