Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Elano só fica no comando do Santos até o fim do ano

Substituto de Levir Culpi, ex-jogador continua na equipe pelas próximas sete rodadas restantes do Brasileiro

Wilson Baldini Jr., O Estado de S.Paulo

30 Outubro 2017 | 07h00

Elano só vai comandar o time do Santos nas sete rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador, que formará a comissão técnica com Robson Fernandes e Serginho, não vai ser o técnico da equipe em 2018.

+ Leia mais sobre o Santos FC

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O presidente Modesto Roma Jr. revelou que o técnico interino vai se "formar" no próximo ano, referindo-se a futuros cursos que o profissional deverá realizar para iniciar uma nova carreira.

Elano substitui Levir Culpi, que foi demitido no sábado à noite, logo após a derrota, por 2 a 1, para o São Paulo, no clássico disputado no Pacaembu.

Com isso, a diretoria santista deve iniciar nos próximo dias a procura para encontrar um novo treinador. Modesto, porém, antes vai enfrentar as eleições de 9 de dezembro, quabndo será candidato a um novo mandato.

Se com Levir o elenco santista teria dois dias de folga e só iria se reapresentar nesta terça-feira, com Elano os trabalhos serão reiniciados nesta segunda-feira, visando ao jogo de sábado, às 17 horas, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro.

Matheus Jesus e Jean Motta receberam o terceiro cartão amarelo no clássico e estão fora do próximo jogo. Orinho e Caju são as opções para a lateral-esquerda. Serginho, Kayke e Copete disputam a vaga no meio-de-campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.